Avaliação e Recuperação

A avaliação do processo ensino-aprendizagem é realizada de forma contínua, cumulativa e sistemática, coerente com os princípios que embasam nossa proposta pedagógica, seus objetivos e atividades desenvolvidas cotidianamente.

Nosso objetivo com relação à avaliação, não é somente promover ou reprovar o aluno, e sim garantir a aprendizagem.

Procuramos ressaltar os aspectos qualitativos, realizados através de pesquisas, projetos, trabalhos, seminários, participação em sala e provas objetivas.

A recuperação ocorrerá em duas etapas:

1 – Contínua: integrada ao processo de aprendizagem mediante diagnóstico do professor, que adaptará estratégias e atividades adequadas ao aluno com dificuldades.

2 – Paralela: aplicada em horário distinto ao regular do aluno, com orientação e novas avaliações, reorientando-o quanto à aprendizagem.

Telefone: (11) 5072-8123 - 3569-8123
Rua Guapiaçu, 151